Ex de MC Cabelinho entra na polêmica e alfineta suposta traição: ‘Mulher sai chorando’


Após MC Cabelinho, de 27 anos, se declarar para Bella Campos, 25, durante um show na região metropolitana do Rio de Janeiro, neste último domingo (27), Pollyanna Mota, ex-affair do famoso, compartilhou uma indireta nos Stories de seu Instagram.

Ex de MC Cabelinho também entrou na polêmica sobre a suposta traição do cantor — Foto: Reprodução/ Instagram

“Conselho de hoje: de onde uma mulher sai chorando, nenhuma outra permanece sorrindo”, escreveu a influenciadora, que também esteve no show em que o cantor homenageou a namorada, lhe dedicando a música Minha Cura, enquanto algumas fotos do casal eram transmitidas no telão.

Rumores de traição de MC Cabelinho

No sábado (26), depois do perfil de Instagram Subcelebrities divulgar informações de que o cantor havia traído Bella Campos, Duda Mahdef, de 23 anos, apontada como o suposto affair de Cabelinho, se pronunciou pelas redes sociais, confirmando que os dois se encontraram neste fim de semana e que o artista teria dito que está solteiro.

Duda Mehdef — Foto: Reprodução/ Instagram

“Sobre toda a polêmica, sou fã do Vitor [nome de batismo de Cabelinho] desde 2016, conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha a Belo Horizonte”, afirmou Duda através dos stories.

“Aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele que eu acabei ficando e ele descobriu — e aí deu umas tretinhas. Nossa relação já é meio conturbada desde sempre. Eu vi ele ontem, sim. Fui lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando — se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo; não sei como está a vida dele”, ainda explicou a estudante de Direito.



Source link

Leave a Comment