Rapper Tory Lanez é condenado a 10 anos de prisão por atirar em Megan Thee Stallion – Rap Mais


Tory Lanez ficará 10 anos preso.

O rapper Tory Lanez foi sentenciado a cumprir uma pena de 10 anos de prisão por disparar contra os pés da também rapper Megan Thee Stallion, após um confronto ocorrido em 2020. A decisão foi proferida nesta quinta-feira (8) em Los Angeles, conforme relatado pela revista “Variety”. A condenação havia sido determinada por um júri em dezembro de 2022. A sentença estava originalmente prevista para fevereiro, porém a defesa interpôs um recurso solicitando um novo julgamento, que posteriormente foi negado. Desde então, a definição da pena foi adiada em várias ocasiões.

Capa Tory Lanez
Foto: Jerod Harris/Getty Images

No ano de 2020, Megan alegou que Lanez havia atirado nela, e ele foi posteriormente detido por posse ilegal de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que os dois rappers foram vistos discutindo dentro de um carro nas colinas de Hollywood antes dos disparos ocorrerem. De acordo com informações do jornal “The New York Times”, Lanez foi considerado culpado por três acusações criminais: agressão com arma de fogo semi-automática, porte ilegal de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo, e disparo negligente de arma de fogo.

Durante o julgamento, Megan prestou depoimento e identificou o rapper como o autor dos disparos. Ela afirmou ter visto o rapper portando a arma e se lembra dele atirando em direção ao seu carro. Megan declarou que o artista gritou “dance, vadia” antes de efetuar os tiros e ainda alegou que o rapper lhe ofereceu US$ 1 milhão para que ela não divulgasse os detalhes do incidente.

Enquanto isso, em uma das defesas do advogado do rapper, ele afirmou que o artista não tinha altura para fazer disparos da porta do carro.

Em julho de 2020, Megan Thee Stallion revelou publicamente que Lanez a havia baleado nos pés. Ela foi atingida pelos tiros. Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, a discussão entre os rappers ocorreu dentro de um carro esportivo nas colinas de Hollywood, e os disparos foram ouvidos em seguida. De acordo com informações do TMZ, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação em uma residência nas colinas de Hollywood. Ao chegar ao local, moradores relataram ter ouvido disparos durante uma discussão dentro de um veículo esportivo.

Em consonância com os relatos das testemunhas, a polícia localizou o veículo onde Tory Lanez e Megan Thee Stallion estavam presentes. Lanez foi detido e acusado de posse ilegal de arma de fogo. Durante a revista, os policiais encontraram uma arma escondida e quatro cartuchos adicionais. Megan apresentava ferimentos nos pés e foi encaminhada a um hospital. Horas antes do incidente, Megan e Tory haviam sido vistos juntos em uma transmissão ao vivo no Instagram de Kylie Jenner, durante uma festa.





Source link

Leave a Comment