Bis de Talisca, reviravolta nos descontos e Al Nassr na fase de grupos da Liga dos Campeões :: zerozero.pt


Parecia estar com um pé fora, mas tudo mudou na reta final do encontro. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, garantiu, esta terça-feira, o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática ao bater, por 4-2, o Shabab Al Ahli, clube que se sagrou campeão emiradense, na temporada passada, sob o leme de Leonardo Jardim.

Anderson Talisca, inicial e erradamente dado como «não inscrito» para a competição, foi a grande figura da partida, ao apontar um bis. O brasileiro abriu o marcador de cabeça, aos 11 minutos, mas o adversário respondeu, poucos minutos depois, por Yahya, um dos mais perigosos do lado visitante, que agradeceu o ótimo trabalho de Dabbur na área.

As forças equilibraram-se até ao descanso, com Luís Castro a ter alguns motivos de preocupação a nível defensivo, além de muita desinspiração de Cristiano Ronaldo, ele que, no final dos primeiros 45 minutos, saiu bastante irritado com a arbitragem do encontro. 

No segundo tempo, a mesma fórmula do primeiro deu o segundo ao Shabab Al Ahli, que operou a reviravolta logo a abrir. Embora mais insistente, o Al Nassr entrou numa fase de algum desespero. O lado esquerdo foi muito requisitado, houve bolas nos ferros e nem as principais estrelas do conjunto saudita conseguiam inverter o rumo.

No entanto, já a caminho da fase final, e quando se temia o pior, Al Ghannam apareceu, aos 88 minutos, para estabelecer o 2-2, antes de Talisca, novamente de cabeça, e Brozovic, de pé esquerdo, fixarem o 4-2 num espaço de dois minutos.





Source link

Leave a Comment