Equipa de Sub-15 do FC Vizela infeliz no arranque


Equipa de Sub-15 do FC Vizela infeliz no arranque

O jogo de estreia dos Sub-15 FC Vizela, na 1ª Divisão Nacional, não correu da melhor forma para a equipa orientada por Rui Martins. No jogo realizado ontem no Campo Municipal de Santo Adrião, os vizelenses receberam o Barroselas e perderam por 0-1.

À Rádio Vizela, o técnico vizelense deixou ficar a sua análise ao jogo de estreia: “Foi um pouco uma falsa partida, foi um jogo complicado, como vão ser todos, a equipa foi avisada, jogámos contra uma equipa que defendia muito baixo, e que nos permitiu, no fundo, ter bola durante quase o jogo todo, e que explorava o jogo direto nas costas, nesse sentido dificultou-nos e sofremos o primeiro golo, que é sempre diferente, depois, termos de andar atrás do resultado e, no fundo, não tivemos paciência suficiente e por ser o primeiro jogo também os miúdos estavam algo ansiosos o que fez diferença no desenrolar da partida; criámos algumas situações, podíamos ter feito golo, mas [agora] é ter em conta aquilo que aconteceu para evoluirmos”.

Segue-se agora a visita ao Salgueiros, no Complexo Desportivo da Campanhã, em jogo agendado para o próximo domingo, dia 27, às 11h00.



Source link

Leave a Comment