Cormier compara nocaute de O’Malley com soco de McGregor em Aldo


Neste sábado (19), Sean O’Malley nocauteou Aljamain Sterling e conquistou o cinturão do peso galo do UFC. O americano acertou um lindo soco de direita e, na sequência, finalizou a luta para se tornar campeão pela primeira vez e, quem sabe, se transformar em uma grande estrela da companhia.

As comparações entre O’Malley e Conor McGregor são constantes, principalmente por conta da personalidade de Suga, e mais uma foi feita após o UFC 292: Daniel Cormier comparou o nocaute de O’Malley com o soco de McGregor em José Aldo.

Em dezembro de 2015, no UFC 194, McGregor era uma estrela em ascensão quando precisou de apenas 13 segundos para nocautear José Aldo com um lindo cruzado de esquerda e se tornar campeão dos penas, se sacramentando de vez como um dos grandes nomes da história do UFC.

Para Cormier, que foi campeão do meio-pesado e do pesado, o mesmo pode acontecer com Suga após a vitória no UFC 292.

“Durante a luta eu falei, ‘Joe, não parece com Conor e José Aldo?’. A gente tem as imagens, é impressionante. Eles vão pra trás, vão pra trás, é uma esquerda (Conor) e uma direita (O’Malley). Conor derrubou Aldo direto, mas veja o quão impressionantemente similar eles são. Essas comparações de O’Malley e Conor só vão crescer e isso é ótimo para Sean”, disse o atual comentarista do UFC na transmissão oficial do evento.

Agora campeão, Sean O’Malley já pediu para que Chito Vera seja seu adversário em sua primeira defesa de cinturão, ainda em dezembro deste ano.



Source link

Leave a Comment