″Fazia sentido com o Moreno cá″


Declarações de João Aroso, treinador do Vitória, após o triunfo por 2-1 na receção ao Gil Vicente, após reviravolta.

Dedicatória a Moreno: “Antes de falar sobre o jogo, queria dedicar esta vitória a alguém que seguramente esteve em casa a assistir ao jogo e a torcer por nós. Um abraço grande para ti Moreno, esta vitória é para ti, de todo o grupo de trabalho.”

Análise ao jogo: “Acho sinceramente que nós fomos melhore, merecemos vencer, mais uma vez os jogadores cumpriram de uma forma incrível o que foi solicitado. Queria dizer o que já lhes disse a eles: são o melhor grupo com que eu já trabalhei até hoje, e já trabalhei com vários.”

Adeus ao Vitória: “Eu, quando há um ano e tal vim para cá, foi com um pedido insistente do Moreno que acabei por aceitar, e ainda bem que aceitei, foi um orgulho muito grande ter trabalhado neste clube, ter percebido porque é tão especial, só quando estamos cá dentro é que percebemos. Mas a minha missão… porque senti que vinha com espírito de missão de tentar ajudar dentro do possível, fazia sentido com o Moreno cá. Nunca equacionei seguir a trabalhar com outro treinador, o Moreno sair e eu ficar como treinador principal… Tive um convite da parte da administração para poder continuar, na perspetiva de alguma estabilidade na estrutura técnica. O convite honrou-me muito e, apesar de ter esta ideia clara, fez-me refletir um pouco mais, mas a minha decisão, comunicada ontem antes do treino, foi de não continuar, por mais que do ponto de vista emocional seja muito difícil. Foi um prazer enorme trabalhar com os meus colegas da equipa técnica. Esta vitória é de todos, mas dedicada ao Moreno.”





Source link

Leave a Comment