RFM volta a ser a rádio oficial do festival Sol da Caparica – Meios & Publicidade


A RFM é, desde a primeira edição, a rádio oficial do festival Sol da Caparica e, este ano, volta a apostar numa grande cobertura radiofónica. As emissões especiais fazem-se ouvir entre as 18h e a 01h ao longo dos quatro dias do evento, que arranca hoje com os concertos de Carolina Deslandes e Paulo Gonzo a serem transmitidos em direto pela emissora.

No dia 19, as atuações de Mariza, Nininho Vaz Maia e João Pedro Pais também vão poder ser ouvidas em antena e na aplicação móvel da RFM, tal como os concertos de Matias Damásio, Excesso e Ivandro no dia 20. Alguns momentos dos espetáculos de Pedro Mafama e Vitor Kley também serão divulgados durante a emissão.

No estúdio montado no Parque Urbano da Caparica vão estar os animadores António Mendes, Paulo Fragoso e Pedro Fernandes. A reportagem no terreno estará a cargo de Teresa Lage e Inês Bento. “Os ouvintes também poderão acompanhar tudo sobre este festival no nosso site e nas nossa redes sociais, que serão atualizadas ao minuto”, informa ainda a RFM.





Source link

Leave a Comment