Os 5 filmes com Robert De Niro para ver no Star+


Robert De Niro faz aniversário dia 17 de agosto e está em produções absolutamente imperdíveis disponíveis no Star+.

O renomado ator Robert De Niro completa 80 anos no dia 17 de agosto. Lembrado por sua versatilidade, que vai da comédia ao drama, passando por suspenses intensos, o ator estrela diversos filmes disponíveis no catálogo do Star+.

Então, para comemorar o aniversário de Robert De Niro, confira as opções de filmes com ele no Star+:

O Amigo Oculto

Suspense à vista! Após a recente perda da esposa, David Callaway (Robert De Niro) mora com Emily (Dakota Fanning), sua filha de 9 anos de idade, que inventa um amigo imaginário chamado Charlie para brincar. 

No entanto, à medida que a história se desenrola, Charlie se revela ameaçador e vingativo, colocando em risco a segurança da família.

O Despertar de Um Homem

Na década de 1950, a mãe solteira Caroline Wolff (Ellen Barkin) tenta encontrar seu lugar no mundo ao lado de seu único filho, Tobias “Jack” Wolff (Leonardo DiCaprio). 

Ao se mudar para Seattle, ela conhece Dwight Hansen (Robert De Niro), um mecânico de automóveis, que acredita ser o homem ideal para construir uma vida. No entanto, Dwight acaba abusando emocionalmente do filho e gera mudanças em toda a rotina da família. 

Homens de Honra 


Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) é proveniente de uma família negra humilde em Kentucky e sonha em se tornar um mergulhador na Marinha dos Estados Unidos, enfrentando o racismo e as adversidades. 

Após ser reconhecido por sua habilidade, ele se torna o que se chama “nadador de resgate”, mas enfrenta a tirania do instrutor, o Comandante Sunday (Robert De Niro). 

Ao superar o preconceito e desafiar a burocracia, Brashear conquista sua amizade e luta para se tornar um comandante, defendendo seus sonhos.

Entrando Numa Fria  


Pam (Teri Polo) leva seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. O sogro (interpretado por De Niro) decide testar e intimidar Greg durante o final de semana para determinar se ele é digno de casar com sua filha.

Um dos papéis cômicos mais lembrados na carreira de Robert De Niro.

Era Uma Vez na América 

David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), amigos de origem judaica, começam com pequenos delitos nas ruas de Nova York nos anos 1920.

Eles se tornam rivais à medida que a máfia ganha poder, levando-os através de uma saga que abrange desde a infância até o reencontro após 35 anos, durante o auge da Lei Seca



Source link

Leave a Comment