Inter Miami goleia com ajuda de Messi e está na decisão da League Cup


Aproveitando bem as oportunidades criadas, Inter Miami venceu o Philadelphia e se garantiu na final.




Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami

Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami

Foto: Mitchell Leff/Getty Images / Esporte News Mundo

O Inter Miami se garantiu na decisão da Leagues Cup ao vencer o Philadelphia Union por 4 a 1, nesta terça-feira (15), no Subaru Park. Apesar da grande vantagem no placar, a equipe do Inter Miami sofreu bastante na partida, mas foi efetiva. Os gols da vitória foram marcados por Josef Martínez, Messi, Jordi Alba e David Ruiz; Bedoya descontou.

Logo na primeira finalização do jogo, o Inter Miami saiu em vantagem. Aos dois minutos, após lançamento de bola a frente, Josef Martínez apareceu com liberdade, ganhou do marcador e bateu cruzado com a perna direita para abrir o placar: Inter Miami 1 a 0.

Apesar de sair atrás, o Philadelplhia começou a tomar conta do jogo e criou boas chances para abrir o placar, mas não conseguia passar pelo goleiro Callender, que salvou o Inter com grandes defesas. Até que aos 20 minutos, Messi avançou com liberdade pelo meio e chutou rasteiro no cantinho para ampliar: Inter Miami 2 a 0.

Já ao final do primeiro tempo, Jordi Alba foi lançado pelo setor esquerdo, avançou com total liberdade e esperou a saída do goleiro Blake para dar um belo toque por cobertura e garantir o placar do primeiro tempo: 3 a 0.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes tiveram mudanças, mas o Inter Miami mandou a campo Diego Gómez, que entrou no lugar de Robert Taylor. No decorrer do segundo tempo, Campana ainda substituiu Josef Martínez. No entanto, quem seguiu melhor foi o Philadelphia, que criava muitas chances de perigo, mas sem conseguir diminuir o placar.

A melhor chance do Inter Miami foi quando Messi avançou em liberdade pelo meio e serviu para Arroyo na direita, mas o chute saiu sem qualquer direção e foi pra fora sem levar perigo. O Philadelphia Union quase diminuir com Donovan, que recebeu na frente, driblou o goleiro e chutou por cima do gol.

Messi quase ampliou o placar para o Inter quando recebeu na área, driblou o goleiro e chutou, mas parou na boa intervenção do sistema defensivo do Philadelphia. Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, Bedoya aproveitou erro da defesa e do goleiro do Inter para finalizar e descontar o placar: 3 a 1.

O Inter Miami fechou o placar aos 39 minutos, quando Ruiz foi lançado pela direita e conseguiu finalizar na saída do goleiro Blake para fechar o marcador: Inter Miami 4 a 1. Com a vitória, o Inter Miami se garantiu na decisão da Leagues Cup, que acontece no próximo sábado (19).



Source link

Leave a Comment