Ator de A Guerra dos Tronos morre aos 36 anos


Foi a agência Carey Dodd Associates, que representava Darren Kent, que deu a conhecer a notícia da morte do ator através de um comunicado partilhado nas redes sociais. “É com profunda tristeza que informamos que o nosso querido amigo e cliente Darren Kent faleceu pacificamente na sexta-feira. Os seus pais e melhor amigo estiveram ao seu lado. Os nossos pensamentos e amor estão com a sua família neste momento difícil. Descanse em paz, meu amigo”, pode ler-se na publicação.

Leia ainda: Bella Hadid luta contra doença incurável

Cláudia Nayara chora ao falar sobre ansiedade

“Darren não era apenas um ator, diretor e escritor talentoso, era realmente uma das pessoas mais gentis que já tive o prazer de conhecer. Foi um privilégio e um prazer fazer parte da sua jornada”, acrescenta o texto. Que não dá a conhecer a causa da morte do ator, que tinha 36 anos.

Estreia em televisão em 2004

Darren Kent entrou num episódio de A Guerra dos Tronos, em 2014. O ator deu vida a um pasto de cabras na série que fez fãs em todo o mundo. Ainda assim, a estreia no pequeno ecrã aconteceu dez anos antes, na popular série Shameless. Ainda fez parte do elenco de filmes como Mirrors (2008), Branca de Neve e o Caçador (2012). Mais recentemente, apareceu em Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram







Source link

Leave a Comment