Sidney Sampaio agradece carinho dos fãs após queda de hotel


“Olá! Estou passando aqui mais uma vez para dizer que minha recuperação está ótima, minha cicatrização está nota mil. Daqui a pouquinho vou conseguir estar perto de vocês, mas passei aqui, principalmente, para dizer que fiquei muito surpreso e feliz com tantas declarações positivas em relação à minha recuperação, mandando para mim uma energia boa”, disse.

“É algo que me surpreendeu bastante e sou muito grato por tudo isso. Um beijo no coração de cada um que está me acompanhando e torcendo por mim. Eu tenho certeza que daqui a pouquinho a gente vai estar aí pertinho de novo. Beijo, beijo! Obrigado!”, completou.

Sidney Sampaio agradece fãs após queda de hotel

Sidney Sampaio agradece fãs após queda de hotel

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último domingo (13), o ator afirmou que tem poucas lembranças do acidente, que aconteceu no dia 4 de agosto, e o que motivou o ato. “Subi para o quarto e depois que eu estava no quarto, começou a ficar confuso. As informações começam a ficar confusas. Do que eu me recordo é de estar sentindo medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com coisas que não me recordo do quê. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual acabei me jogando”, contou.

“Lembro de quando caí. O tombo começou a me trazer de volta. Rolou a preocupação com as minhas pernas, se eu estava andando. Sentia muita dor nas costas e lombar. Fui procurando uma saída até achar os bombeiros, mas não estava totalmente lúcido. Comecei a ter mais clareza no hospital, mas tenho meio embaçada as memórias”, recordou.

O ator ainda contou que ingeriu uma dose de vodca em um quiosque na praia e depois tomou um remédio. “Minha irmã, que tem receita para medicamentos, me deu o remédio que ela toma para dormir. Já passei por fases que eu não dormia, sempre relacionados a datas importantes”, destacou ele, que teve de adiar a turnê de sua peça Separados sob o mesmo teto, marcada para estrear na última semana.

Sidney afirmou que as consequências da queda poderiam ter sido piores. “Estou com joelho fraturado, dedo fraturado, coluna fraturada, graças a Deus nada cirúrgico ou que me deixa sequelas. Considero que nasci de novo. Inúmeras probabilidades de isso ter dado outro desfecho”, opinou.

Sidney Sampaio fala sobre queda de sacada de prédio — Foto: Reprodução da Record



Source link

Leave a Comment