Orellano é suspenso e abre espaço para reestreia de Rossi no Vasco


Um dos xodós da torcida do Vasco nos últimos anos, o atacante Rossi está com o caminho aberto para fazer sua reestreia pelo clube. O reforço pode começar o confronto diante do Atlético, no domingo (20), pela Série A do Campeonato Brasileiro, entre os titulares, na vaga de Orellano.

O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Red Bull Bragantino e terá que cumprir suspensão atuomática. Como vinha jogando com frequência, em uma posição que o novo camisa 31 gosta de atuar, Rossi pode ganhar sua primeira chance.

O atacante tem treinado normalmente com todo elenco há mais de uma semana. Na apresentação, Rossi garantiu que está em forma, mas que precisa apenas de ritmo de jogo. Mesmo assim, o atacante se colocou à disposição exatamente para este jogo diante fo Galo, às 11h (de Brasília). E pronto para atuar até mesmo os 90 minutos se for preciso.

Com confiança do torcedor do Vasco, o confronto com o Atlético ainda terá um ingrediente a mais. O Cruz-Maltino conseguiu uma liminar para mandar o jogo no Maracanã. Ou seja, o Vasco poderá ter sua torcida ao lado novamente, uma vez que São Januário segue interditado para receber público. Rossi terá os vascaínos ao seu lado em uma eventual estreia.

“Como sempre me doei dentro de campo, estou bem fisicamente. Claro que o ritmo de jogo vai faltar um pouco, mas estou à disposição. Acredito que, se não nesse, no próximo, no Maracanã, já vou estar quase 100% para jogo”, comentou o atacante.

Empolgado em reencontrar a torcida no Maracanã, Rossi destacou que atuar no estádio seria um diferencial para a equipe. E pelo visto, a sorte bateu a sua porta para uma grande reestreia.

“A gente espera que, no Maracanã, contra o Atlético-MG, a nossa torcida também possa lotar. Porque quando ela joga com a gente, com o time, é difícil vencer a gente. A gente conta com o apoio do torcedor, como sempre contou”, afirmou na apresentação oficial.

Rossi não atua desde abril, mas neste ano, pelo Al-Faisaly-SAU, no Campeonato Saudita, o atacante participou de oito jogos e marcou oito gols com a camisa da equipe. O contrato do reforço vai até dezembro, com cláusula de renovação por mais um ano, em caso de metas alcançadas.


Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto
no seu celular.
 Clique aqui e se inscreva.



Source link

Leave a Comment