Melhor do mundo, maranhense conquista título na Europa


Adriele Rocha exibe troféu de campeã em Portugal
Adriele Rocha exibe troféu de campeã em Portugal (Divulgação)

SÃO LUÍS – Atual melhor jogadora de beach soccer do mundo, a maranhense Adriele Rocha segue brilhando na Europa. Neste domingo (14), a atleta da cidade de Tutóia foi campeã do Campeonato Português pela equipe do AD Pastéis da Bola, que superou o Nazaré, por 5 a 3, na decisão. Adriele fez dois gols no duelo, disputado no Estádio Desportos Praia Porto, que fica na cidade do Porto.

VEJA MAIS

Maranhense é eleita a melhor jogadora de beach soccer do mundo

Adriele põe na sua lista de taças na Europa com mais esse título em Portugal. No ano passado, ela levou o prêmio de melhor jogadora do mundo de beach soccer, sendo campeã das ligas de Portugal, Rússia e Espanha, além de faturar o Mundial de Clubes de Beach Soccer pelo Grembach Lodz, da Polônia. A atleta maranhense também foi campeã do torneio Neom Beach Games com a Seleção Brasileira.

Em 2022, Adriele fez história na 18ª edição do Troféu Mirante Esporte. Ela levou o prêmio de melhor atleta de sua modalidade, o troféu de atleta do ano no voto popular e conquistou ainda título de atleta do ano no júri técnico, formado por jornalistas esportivos do Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
Twitter,
Instagram
e
TikTok e
curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.





Source link

Leave a Comment