Madonna está em Lisboa para celebrar os 65 anos – Observador


Um mês e meio depois de ter sido internada com uma infeção bacteriana, a cantora Madonna está a celebrar a vida em Lisboa.

Isso mesmo pode ver-se pela conta de Instagram da cantora, que publicou imagens nas ruas de Lisboa, com emojis com a bandeira de Portugal. Nas fotografias, é possível ver que Madonna esteve a celebrar o aniversário do filho mais velho, Rocco, que fez 23 anos na passada sexta-feira.

Mas Madonna deverá ficar também por Lisboa para festejar o seu próprio aniversário, na próxima quarta-feira, dia em que celebra 65 anos. Isso foi avançado pelo comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, que garantiu que a rainha da pop deverá ficar até ao fim-de-semana na capital e que está hospedada no Hotel Pestana Palace.

O aniversário de Rocco foi assinalado num restaurante em Alfama, onde Madonna esteve a jantar com os seis filhos e vários amigos e músicos portugueses, sabe o Observador.

O problema de saúde que Madonna sofreu levou-a a adiar a “The Celebration Tour”. A cantora, porém, garantiu que “a nova programação chegará nos próximos dias”. E Portugal deverá fazer parte da nova tour, que começa em novembro.

A cantora americana fixou residência em Portugal entre 2017 e 2020, onde gravou o álbum “Madam X”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR



Source link

Leave a Comment