Lance polémico no Man United-Wolverhampton dita afastamento dos árbitros


Os três árbitros que estiveram no centro da decisão de não atribuir um penálti ao Wolverhampton, em Old Trafford, na derrota diante do Manchester United (0-1), foram afastados dos jogos da Premier League do próximo fim de semana.

Um lance polémico já em período de compensação, quando o guarda-redes Andre Onana, ao tentar chegar a uma bola, chocou com Sasa Kalajdzic, acabando por derrubar o jogador dos Wolves.

O árbitro Simon Hoopes, bem como o vídeoárbitro Michael Salisbury e o seu assistente Richard West analisaram o lance, mas decidiram nada assinalar. Segundo adianta a BBC, os três árbitros vão ficar fora da lista dos árbitros selecionáveis para a próxima ronda.

Gary O’Neil, o treinador que sucedeu a Julen Lopetegui no comando da equipa técnica do Wolverhampton, contou, no final do jogo, que recebeu uma chamada de Jon Moss, o líder da arbitragem da Premier League, que lhe apresentou um pedido de desculpas.

«Jon Moss disse-me que foi um penálti evidente e que devia ter sido assinalado. Teve fair-play e pediu desculpa», destacou o treinador dos Lobos.





Source link

Leave a Comment