Árbitros que erraram no Manchester United-Wolves foram afastados


Redação

Depois de um dirigente de arbitragem ter admitido que ficou um penálti por assinalar contra os Wolves na derrota frente ao Manchester United (0-1), os três árbitros envolvidos na decisão foram afastados da próxima jornada da Premier League.

O Manchester United, com Bruno Fernandes a titular, arrancou na segunda-feira a Premier League com uma vitória caseira por 1-0 frente ao Wolverhampton, de José Sá, Nélson Semedo, Matheus Nunes, Pedro Neto e Fábio Silva (suplente utilizado), num jogo que teve um final polémico para os Wolves.

Num dos últimos lances do jogo, André Onana, guarda-redes dos red devils, chocou contra o avançado Sasa Kalajdzic dentro da sua grande área, enquanto tentava afastar uma bola.

O árbitro e o VAR decidiram não assinalar penálti, mas um dirigente de arbitragem admitiu posteriormente a Gary O’Neil, sucessor de Julen Lopetegui no comando técnico do Wolverhampton, que essa decisão foi incorreta.

Na sequência dessa admissão, o árbitro Simon Hooper, o VAR Michael Salisbury e o assistente de VAR Richard West foram afastados da próxima jornada da Premier League.

No caso de Salisbury, já é a segunda vez num curto espaço de meses que o árbitro recebe um castigo destes, após ter cometido um erro em abril, numa derrota polémica do Brighton frente ao Tottenham (1-2).





Source link

Leave a Comment