Zuckerberg admite que pode desistir de luta contra Elon Musk


Dono da Meta diz que ‘seguirá em frente’ se possível rival não quiser luta

14 ago
2023
– 15h42

(atualizado às 15h42)




Mark Zuckerberg ao lado de Dana White em evento do UFC

Mark Zuckerberg ao lado de Dana White em evento do UFC

Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

Um potencial duelo entre Mark Zuckerberg e Elon Musk tem agitado as redes sociais e até atiçou o interesse de Dana White em realizar tal luta pelo UFC. Mas os últimos dias podem ter deixado a chance dos dois gigantes das redes sociais se enfrentarem bem distantes.

Em série de postagens feitas em seu Threads, o dono da Meta sinalizou que pode desistir de enfrentar Musk por conta de diversas ‘barreiras’ que o proprietário da Tesla estaria fazendo em relação à luta. Para Zuckerberg, o potencial rival não estaria tão interessado quanto ele numa luta ‘para valer’.

– Acho que todo mundo concorda aqui que Elon não está levando isso a sério. Então é hora de seguir em frente. Eu coloquei uma data e o Dana White se ofereceu para fazermos disso uma luta de verdade para a caridade. Elon não quer confirmar, fala que vai fazer cirurgia e agora quer que a gente faça um ‘treino’ de quintal – declarou o empresário,

– Se ele (Musk) quiser seriamente marcar uma data e tornar este evento oficial, ele sabe onde me encontrar. Se não, vamos seguir em frente. Irei focar em competir com gente que quer levar este esporte a sério – completou o dono da Meta.

Na última semana, Elon Musk revelou planos de que estaria conversando com o governo da Itália para tentar viabilizar a luta contra Mark Zuckerberg no Coliseu, em Roma. O duelo teria sua renda revertida para a caridade, mas não teria qualquer participação do UFC na organização da luta.

Tal declaração rendeu uma resposta do dono da Meta, que afirmou que preferiria um evento com a chancela do Ultimate ou a do ONE Championship, fazendo com que a luta tivesse caráter ‘oficial’, e que não aceitaria enfrentar o dirigente da Tesla se não fosse um duelo deste modo. Agora, a nova declaração de Zuckerberg pode deixar o tão especulado duelo, que segundo Dana White pode gerar lucros históricos, em xeque.



Source link

Leave a Comment