Inter de Milão goleia o Egnatia em último amistoso antes da estreia no Campeonato Italiano


Neste domingo, a Inter de Milão goleou o KF Egnatia, da Albânia, pelo placar de 4 a 2 em amistoso internacional. Os gols foram marcados por Barella, Lautaro Martínez (2) e Stabile para os mandantes e Dwamena e Medeiros fizeram para os visitantes.




Foto: Divulgação / Inter / Gazeta Esportiva

A partida marcou o último compromisso da equipe italiana antes da estreia no Campeonato Italiano, que acontece no próximo sábado, diante do Monza, às 15h45 (de Brasília), no San Siro.

Os gols

Apesar da evidente superioridade da Inter, foi o Egnatia que abriu o placar com o atacante ganês Raphael Dwamena, logo aos seis minutos de jogo. Então, os italianos tomaram conta do jogo, mas pecaram principalmente em finalizações de Lautaro Martínez e Mkhitaryan e foram para o intervalo com placar adverso.

Na segunda etapa, a equipe Nerazzurri conseguiu chegar ao empate aos dez minutos com Barella, que recebeu belo passe de Bastoni e finalizou cruzado para vencer o goleiro adversário. No entanto, o time albanês voltou a ficar em vantagem no placar com um pênalti cometido por Lautaro: Medeiros cobrou e converteu.

Lautaro Martínez anotou o gol de empate da Inter aos 34 minutos após cruzamento de Lázaro. Então, o camisa 10 virou a partida após cobrança de pênalti e o placar foi fechado com gol de Stabile, aos 45.

Na temporada passada, a Inter de Milão foi campeã da Copa da Itália, além de ter chegado à final da Champions League, perdendo para Manchester City. No Campeonato Italiano, que repetir a boa campanha da última edição: ficou na terceira colocação com 72 pontos.





Source link

Leave a Comment