“Inimigo nunca vai te derrubar“


Dias antes da entrevista de Larissa Manoela ao “Fantástico”, da TV Globo, para falar sobre as situações que envolvem a carreira junto aos pais, a mãe da atriz, Silvana Elias, publicou o trecho de uma oração em mensagem na rede social Instagram.

No post, Silvana usa a imagem de Maria, mãe de Jesus, com a seguinte legenda: “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar. Você pode até cair, mas logo vai se levantar. Quem tem Maria como mãe tem sempre o amor de Jesus.”

“Se sua fé prevalecer, pra sempre vai te atender. Vou me entregar, vou confiar no amor de Jesus, pode acreditar. Deus é maior. Deus é maior. Maria passa à frente. Pisa na cabeça da serpente. Intercede junto a Jesus. Cruz sagrada, seja a minha luz. Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente. Intercede junto a Jesus. Cruz sagrada, seja a minha luz. Maria passa à frente”.

No programa, a artista alegou que não tinha controle algum sobre suas finanças e que começou a querer entender como as coisas funcionavam. “Eu só queria entender esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, declarou.

A atriz ainda mostrou áudios para comprovar situações que, segundo ela, ocorreram enquanto estava na praia, como o pedido de um “Pix” ao pai para pagar milho, sorvete e outras coisas compradas.

Na entrevista, Larissa também declara que abriu mão de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões em favor dos pais, que administraram sua carreira até maio de 2023, quando a atriz assumiu o gerenciamento da vida profissional.

 

Noivo apoia Larissa

Após a exibição da reportagem, o noivo da atriz, André Luiz Frambach, também se manifestou por meio das redes sociais e se declarou à Larissa, falando de forma “indireta” sobre o futuro da carreira da atriz.

“Você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas. Todos nós já erramos muito na vida e é um direito do ser humano o livre arbítrio, então, que a gente erre mais, quantas vezes forem necessárias, pra gente evoluir e aprender. Mas que nunca falte amor, porque isso é o que realmente importa”, disse.

CNN entrou em contato com os pais de Larissa Manoela sobre as alegações da atriz e segue aguardando a resposta.

 





Source link

Leave a Comment