Benfica defronta Boavista, FC Porto joga com o Moreirense


O campeão Benfica inicia esta segunda-feira a defesa do título da Primeira Liga no campo do Boavista, no encontro que encerra a primeira jornada, num dia em que o FC Porto visita o terreno do Moreirense.

Após o triunfo na Supertaça frente aos dragões (2-0), o Benfica volta a ter deparar-se com um rival portuense, mas desta vez o Boavista, e inicia o campeonato no Estádio do Bessa, num recinto habitualmente complicado para os ‘grandes’.

O encontro está agendado para as 20:45 e finaliza a ronda inaugural da Primeira Liga, já depois de o FC Porto atuar em Moreira de Cónegos.

Na estreia no campeonato, a equipa de Sérgio Conceição, segunda classificada da última edição da prova, defronta o campeão da II Liga e um dos emblemas recém-promovidos ao primeiro escalão, num duelo que tem início às 18:45, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

No sábado, o Sporting bateu em Alvalade o Vizela (3-2), um dia depois de o Sporting de Braga ter sido surpreendido em casa pelo Famalicão (2-1), na partida que marcou oficialmente o início da edição 2023/24 da I Liga.



Source link

Leave a Comment