Tottenham no vai alm do empate no terreno do Brentford :: zerozero.pt


As muitas mudanças no Tottenham 23/24 levaram a um desfecho que, na primeira jornada da Premier League, deixou a desejar. Os Spurs, em casa do Brentford, não foram além de um empate a duas bolas.

Sem Kane, com Lloris no banco e com Vicario, Van de Ven, Udogie e Maddison no onze inicial, a primeira parte contou com quatro golos e um ritmo constantemente alto, bem à imagem do que conhecemos do principal campeonato inglês. Maddison mostrou para o que veio ao cobrar uma bola parada diretamente para Romero, que abriu o marcador aos 10 minutos.

Contudo, a formação de Thomas Frank deu uma boa réplica. Uma grande penalidade cobrada com sucesso por Mbeumo e um remate rasteiro de Wissa foram suficientes para dar a volta ao marcador e manchar a estreia de Postecoglou no comando técnico dos Spurs.

Valeu o «tira-manchas» Maddison (chegou neste mercado e terminou o jogo a capitão), que antes do descanso conseguiu voltar a assistir, desta feita Emerson, para o empate a duas bolas.

Na segunda parte, houve muito mais coração que cabeça. Apesar da vontade presente em ambos os conjuntos, de chegar ao golo da vitória, a definição no último terço nem sempre foi a melhor e o marcador não voltou a mexer.

Com este resultado, os Bees e os Spurs ganham um ponto na estreia desta edição da Premier League.





Source link

Leave a Comment