Fãs de “Mindhunter” criam petição a pedir o regresso da série que foi cancelada – NiT


Fãs de “Mindhunter” criam petição a pedir o regresso da série que foi cancelada

A série de culto de David Fincher ficou-se pelas duas temporadas. Milhares de fãs querem que se avance para um terceiro capítulo

A última temporada estreou em 2019.

“Mindhunter” tornou-se numa das séries originais mais conceituadas da Netflix, mas desde que estreou a segunda temporada em 2019 que os espectadores ficaram sem saber se a história teria continuação.

A série viria mesmo a ser cancelada, o que deixou os fãs devastados. Decidiram então lançar uma petição para convencer os produtores a fazerem regresssar a série.

A produção centra-se na divisão pioneira do FBI que nos anos 70 e 80 investiga a mente dos piores assassinos do País, pra perceber o que os motiva a cometer os crimes. É essa mesma divisão que acaba por criar o termo assassino em série ou serial killer.

Perante a certeza de que “Mindhunter” não seria renovada, os fãs fizeram-se ouvir. Em fevereiro deste ano foi criada uma petição online a favor da produção da terceira temporada da série, assinada, até ao momento, por 53 mil pessoas.

“Por favor, acreditem que, mesmo que os números não tenham sido tão bons na segunda temporada como na primeira, ainda estamos aqui à espera e a clamar por mais”, escreveu a criadora da petição, Dawn Bruner. “Por favor, não deixem morrer uma série tão brilhante porque sabemos, sem dúvida, que este programa/série tem potencial para ser o mais bem sucedido e popular de sempre da Netflix.”

Os apelos para uma nova temporada surgem com frequência, mas é improvável que o serviço de streaming reverta a decisão. No entanto, o realizador Andrew Dominik, que trabalhou na segunda temporada, já tinha dito ao “Collider” que a terceira temporada — caso viesse a acontecer — teria lugar em Los Angeles. “Essa era a temporada pela qual toda a gente ansiava, quando eles meio que saem da cave e começam a sério.”

Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em agosto.




Source link

Leave a Comment