Drew Holmes é o novo diretor da série Far Cry


A Ubisoft nomeou um novo diretor para a propriedade intelectual Far Cry. Drew Holmes, o escritor de Far Cry 5, recebeu uma promoção dentro da empresa. Com sua vasta experiência como escritor e designer de narrativas na Ubisoft, Drew Holmes será agora a pessoa a liderar a franquia Far Cry.

“Têm sido uns meses emocionantes… Tenho o prazer de partilhar que estou a começar o meu novo cargo de Diretor de IP para da série Far Cry da Ubisoft! Temos grandes coisas reservadas. Não hesitem em contactar-nos se quiserem fazer parte da próxima etapa desta grande marca!”

Drew Holmes, escritor e designer de narrativa da Ubisoft, assume agora a posição de chefe de propriedade intelectual para a série Far Cry. Antes desta nomeação, Holmes desempenhou papéis cruciais na criação das histórias de Far Cry: New Dawn em 2019 e Far Cry 5 em 2018.

Além disso, ele acumula um impressionante histórico como principal redator de BioShock Infinite na Irrational Games e como colaborador nos três primeiros títulos da série Saints Row na Volition. A novidade sobre sua promoção para diretor de IP para Far Cry foi partilhada por Holmes em sua página no LinkedIn, reafirmando o seu compromisso contínuo com a evolução da série.

Fica atento, pois mais informações sobre o próximo Far Cry estão a caminho e devem ser reveladas nos próximos tempos. Estaremos aqui para trazer todas as novidades.





Source link

Leave a Comment