5 achados de beleza em Paris compartilhados por Luisa Meirelles | Beleza


Ela é brasileira, sim. Mas não há como negar que aquele je ne sais quoi francês mora dentro dela. Luisa Meirelles, que criou uma marca de roupas homônima que traz todo o espírito joie de vivre no seu estilo, se identifica também com o olhar da cultura francesa para a beleza, que é muito voltado ao natural: “Cuidar bem da pele é a melhor maquiagem. Poucos e bons produtos são o suficiente para um nécessaire completo”, disse Luisa à Vogue

Morando metade do ano no Brasil, metade na França, ela conta que vê muitas similaridades entre as visões de beleza dos dois países: “Como brasileira, sei que não há nada que me faça sentir mais bela do que um dia de praia, uma boa noite de sono ou uma noitada dançando… Momentos de prazer que transparecem na pele. A mulher brasileira sabe ser bela rindo à toa, com liberdade; e a mulher francesa nutre uma admiração por tudo o que é natural, sem esforço e genuíno. Posso dizer que a vida na França fortaleceu a minha visão de uma beleza mais livre e a apreciação pelos gestos de elegância, inteligência e maturidade feminina, a beleza está em quem somos”.

Antenada nos melhores espaços e programas da capital francesa, Luisa Meirelles compartilhou os seus endereços de beleza preferidos em Paris:

Boutique Marius Fabre em Paris — Foto: Reprodução

“O que mais amo em Paris é que consigo encontrar produtos simples e de muita qualidade com facilidade. Qualquer farmácia na rua já é um ótimo destino com uma grande variedade de opções. Amo a Boutique Marius Fabre, na Rue de Turenne. Essa é uma marca supertradicional de Savon de Marseille que, para mim, é um produto indispensável na rotina de beleza”, diz.

Oh My Cream — Foto: Reprodução

“Essa rede é muito charmosa, presente em vários bairros, que tem uma ótima curadoria de beleza com e diagnóstico da pele gratuito”, indica Luisa sobre o espaço que vende marcas de clean beauty e marcas.

Studios da Seasonly, em Paris — Foto: Reprodução

“São lindos e muito convidativos. Perfeitos para massagens que relaxam, descansam e deixam aquele glow natural na pele”, conta.

Patyka, marca francesa — Foto: Reprodução

“Adorei descobrir essa marca, uma maison cujos estudos de beleza natural surgiram em Paris na década de 20. Eles carregam uma visão que considero indissociável à beleza: cuidar da saúde da pele com ingredientes naturais e valorizar o bem-estar feminino com liberdade”, diz.

Boutique Chanel Parfums et Beauté

Boutique Chanel Parfums et Beauté — Foto: Reprodução

“A loja no bairro do Marais é minha preferida. Charmosíssima”, revela. O espaço é a primeira loja parisiense permanente dedicada à beleza da maison. Além de oferecer as maquiagens, perfumes e skincare da marca francesa, o local manteve parte das características originais do prédio, garantindo uma experiência ainda mais charmosa para quem o visita.



Source link

Leave a Comment