Vogue reúne quatro ícones da moda na capa


Vogue reúne quatro ícones da moda na capa

Vogue reúne quatro ícones da moda na capa, sob o mote “As melhores de sempre“. Nesse sentido, Christy Turlington, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Linda Evangelista foram as supermodelos dos anos 80 e 90 eleitas pela publicação para lançamento relativo a setembro.

Tão nostálgico estar de volta à capa da Vogue com a Naomi, a Linda e a Christy! Sinto-me muito sortuda por chamar a estas mulheres incríveis minhas amigas de longa data”, escreveu Cindy Crawford, em primeiro lugar, numa publicação nas redes sociais. Em seguida, a modelo referiu ter-se tratado de um “momento icónico”.

A Vogue revela, além disso, que as quatro se juntaram “para uma conversa sobre a carreira, o amor, a família e como é realmente a vida dentro da ‘bolha das supermodelos’, um tópico também explorado numa série da Apple TV+, ‘As Super Modelos’“.

De destacar que, em 2021, após vários anos afastada dos holofotes, Linda Evangelista revelou ter ficado desfigurada, após uma intervenção estética. Pelos comentários, nas redes sociais, ninguém ficou indiferente à sua presença, bem como ao rosto aparentemente “normal”.

Mais que feliz por ver a Linda de volta. A rainha precisa do seu trono de volta”, comentou uma fã. De maneira idêntica, uma outra terá destacado: “A Linda está fenomenal e estou tão feliz por vê-la de volta depois de tudo pelo que passou”.





Source link

Leave a Comment