Início do Arsenal-Nottingham Forrest adiado devido a problemas com a entrada de público – Premier League


O jogo de abertura do Arsenal na Premier League contra o Nottingham Forest foi atrasado em 30 minutos, devido a problemas com um sistema de bilhete eletrónico que deixou milhares de adeptos retidos do lado de fora do Estádio Emirates.

O canal televisivo TNT estimou que ainda haviam 35.000 adeptos incapazes de chegar aos seus lugares à hora de início do encontro, às 12h30.

“O jogo desta tarde contra o Nottingham Forest começará agora às 13h (horário do Reino Unido), devido a uma falha nos torniquetes”, afirmou o Arsenal em comunicado.

Os ‘Gunners’ têm como objetivo um começo rápido, na esperança de melhorar o segundo lugar da temporada passada, tendo perdido o título para o Manchester City.

As novas contratações Declan Rice, Kai Havertz e Jurrien Timber fazem parte do onze inicial escalado por Miker Arteta, isto depois de terem custado ao Arsenal cerca de 254 milhões de euros no mercado de transferências.

De recordar que o Manchester City iniciou a defesa do título de forma perfeita ao vencer o Burnley por 3-0 na passada sexta-feira.



Source link

Leave a Comment