Farense perde em casa no regresso à I Liga


O Farense perdeu com o Casa Pia por 3-0, no regresso à I Liga de futebol, este sábado, 12 de Agosto, num jogo disputado no Estádio São Luís, em Faro. 

José Mota apostou apenas num reforço no 11 inicial: o defesa direito Fran Delgado. Com milhares de adeptos nas bancadas, o jogo até começou equilibrado, mas o Casa Pia havia de alcançar a vantagem logo ao minuto 15.

O algarvio Leonardo Lelo bateu um canto à direita, com Clayton a aparecer no coração da área e a cabecear para o fundo das redes.

O Farense soube reagir e até empatou logo no lance a seguir, por intermédio de Rui Costa. Só que o VAR anulou o golo por fora de jogo do ponta de lança dos algarvios.

Na segunda parte, apesar das alterações na equipa, os algarvios até estiveram pior no jogo. Faltou sempre alguma definição dos lances, com o Casa Pia a ser uma equipa mais madura.

Aos 65 minutos, os lisboetas voltaram a marcar. Pablo Roberto rematou de longe, surpreendendo Ricardo Velho. O guarda-redes dos algarvios não ficou bem na fotografia.

Já sem grande critério, os algarvios ainda sofreram outro. Aos 89′, Godwin – o melhor em campo – ganhou um penálti que ele mesmo converteu, selando o resultado final em 0-3.

O Farense não entrou bem no campeonato e, na próxima jornada, vai visitar o FC Porto no Estádio do Dragão.

 

 





 





Source link

Leave a Comment