Anatolii Trubin reforça a baliza do Benfica


O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação do guarda-redes ucraniano Anatolii Trubin.

O guardião de 22 anos deixou o Shakhtar Donetsk e rubricou contrato com os encarnados até 2028, custando 10 milhões de euros pela totalidade do passe.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias informaram que concretizou-se na ordem dos 10 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk pelos serviços de Trubin, valor ao qual acresce um milhão de euros “pagos em função de objetivos pré-definidos”.

Trubin já falou aos canais oficial do emblema lisboeta, mostrando-se “muito feliz” por ter assinado por “um dos melhores clubes do mundo”.

“Na minha opinião, o Benfica é um dos melhores clubes da Europa. É por isso que estou aqui. Estou mesmo feliz por estar aqui”, disse, à BTV.

O clube ucraniano reserva ainda o direito a receber uma percentagem de 40% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência do jogador.

Trubin, que terminava contrato com o Shakhtar no próximo ano, torna-se assim no quarto reforço dos campeões nacionais, depois do médio turco Orkün Kokçü, do argentino Ángel Di María e do lateral checo David Jurásek.



Source link

Leave a Comment