Afinal quem fala a verdade, Gal Gadot ou DC Studios?


O futuro de Gal Gadot como Wonder Woman pode não estar tão seguro como a própria atriz julgava. Irá Gadot voltar a vestir a armadura?

Segundo a imprensa internacional, a Warner Bros. não possui quaisquer planos para avançar com o terceiro capitulo de Mulher-Maravilha, pelo menos não com Gal Gadot no papel de Diana Prince. Durante a campanha de marketing para “Agente Stone”, da Netflix, Gadot divulgou que o futuro da sua Wonder Woman estava assegurado, com James Gunn e Peter Safran a prometerem-lhe o desenvolvimento de “Wonder Woman 3“.

Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran [copresidente e diretor executivo da DC ao lado de Gunn] e o que eles me disseram, e estou a citar: ‘Estás nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 contigo. [Gostamos muito de ti como Mulher-Maravilha – não tens nada com que te preocupar’. Portanto, o tempo dirá.” afirmou a atriz.



Wonder Woman
©HBO Max

Fontes do estúdio revelam agora que essa afirmação não é de todo verdade, uma vez que os copresidentes da DC Studios se preparam para introduzir o seu próprio universo, e que não contará com as personagens icónicas a ser interpretadas por novos atores. O Super-Homem de Gunn, que se estreará em “Superman: Legacy” já tem um novo ator em David Corenswet, e o estúdio prepara-.se ainda para escolher um novo Batman, assim que a greve da SAG-AFTRA termine.

O terceiro capítulo de Mulher-Maravilha tem passado por um percurso atribulado, perdendo Patty Jenkins como realizadora no final do ano passado, e tendo ficado de fora dos planos anunciados por James Gunn no inicio de 2023. O novo universo da DC Studios terá inicio em 2025 com o referido “Superman: Legacy”, e incluirá uma série para a HBO Max dedicada a “Paradise Lost”, que terá lugar em Themyscira, a terra natal de Wonder Woman. Esta série “vai ser uma história ao estilo de ‘Games of Thrones’ sobre Themyscira, a casa das Amazonas e o local de nascimento da Mulher-Maravilha. Este drama é realmente sobre a intriga política por detrás da sociedade de todas as mulheres. Sobre como é que isso surgiu.“, revelou Safran no inicio do ano.

TRAILER | WONDER WOMAN NO GRANDE ECRÃ

O que pensas da história? Estará “Wonder Woman 3” em desenvolvimento ou não?





Source link

Leave a Comment