Afinal a rapper ‘viral’ Lil Tay, de 15 anos, e o irmão estão vivos


A jovem rapper Lil Tay, que foi dada como morta na semana passada, está, afinal, viva.

A 2 de agosto, foi publicada uma nota na conta oficial de Lil Tay no Instagram, a indicar a sua morte “repentina e trágica”. Para além de Lil Tay, também o seu irmão mais velho, Jason Tian, de 21 anos, teria falecido.

A nota, onde a família pedia por “privacidade”, foi entretanto removida. Segundo o “TMZ”, a conta de Lil Tay no Instagram terá sido alvo de um ciberataque.

A rapper, de 15 anos, já comentou o caso, garantindo que tanto ela como o irmão estão bem. “Estou desolada. Nem sei o que dizer. Tem sido um dia traumático”, disse.

Já na quarta-feira, o pai de Lil Tay recusou-se a confirmar ou desmentir a sua morte, bem como a comentar a publicação no Instagram. Harry Tsang, antigo agente da rapper, declarou que “dada a complexidade das circunstâncias, não consigo confirmar ou descartar a legitimidade do comunicado feito pela família”. A polícia de Vancouver, onde Lil Tay nasceu, e a de Los Angeles, onde residiu, não está a investigar o caso.

Lil Tay ganhou popularidade na internet aos 9 anos, quando começou a lançar a sua música, repleta de palavrões e da gabarolice típica do hip-hop. A jovem conseguiu juntar mais de 2 milhões de seguidores até que, em 2017, a sua conta no Instagram ficou inativa, após ter sido publicado – e apagado – um vídeo de Lil Tay a chorar, motivando acusações de abuso.



Source link

Leave a Comment