Bruno Almeida acusa filha de Rui Santos de racismo


Bruno Almeida acusa filha de Rui Santos de racismo, através das redes sociais.

Bruno Almeida acusa filha de Rui Santos de racismo

Mariana Gemelgo denunciou uma situação de assédio sexual.

Com tanto espaço na praia, este grupo de homens colou-se literalmente a mim e o que tem a seta estava o tempo todo deitado na areia a olhar fixamente. Não vos digo o que disseram ou fizeram, mas fiquei de tal forma maldisposta que quis partilhar com vocês“, referiu.

Podia acontecer com portugueses? Podia. Mas estes casos têm sido cada vez mais. Tem acontecido episódios horríveis em Uber’s, etc. E pior, nem falam português, nem inglês. Na minha humilde opinião, nós, em Portugal, devemos estar de braços abertos a receber quem quisermos. Mas devia haver controlo. Vêm para cá fazer o quê? Têm cadastro? Falam português/inglês? Deviam aprender?“, acrescentou.

Aceitar descontroladamente tudo e todos, quando nem dos nossos estamos a saber cuidar… Além das histórias que temos ouvido de quererem impor as próprias culturas, etc., no nosso país“, rematou.

Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, arrasou a publicação da influencer.

Querida racista Mariana Gemelgo. Quero dizer-lhe que se o que aconteceu foi grave, então deveria ter contactado a PSP porque assédio é crime. Foi grave mas não o suficiente para ter chamado a polícia, não o suficiente para se ter ido embora… Apenas o suficiente para postar nas redes sociais a lágrima no canto do olho foi um toque de génio. Espero que não tenha apanhado nenhum escaldão no corpo, porque na cabeça, a coisa está grave. Fosse um grupo de surfistas australianos a estender aí a toalha e a conversa já não era esta“, escreveu.

E vocês que seguem estes idiotas, não são melhores que eles, deixem-me que vos diga. É tudo, por agora“, acrescentou.



Source link

Leave a Comment