Acho bem que se espalhe a mensagem e principalmente que não tenhamos medo de falar sobre este assunto


Mariana Gemelgo após ser assediada: “Acho bem que se espalhe a mensagem e principalmente que não tenhamos medo de falar sobre este assunto”, destacou.

Mariana Gemelgo após ser assediada: "Acho bem que se espalhe a mensagem e principalmente que não tenhamos medo de falar sobre este assunto"

Mariana Gemelgo, influencer com mais de 100 mil seguidores no Instagram e filha de Rui Santos, comentador desportivo da CNN Portugal, revelou, nas redes sociais, que tinha sido assediada na praia.

Vários meios de comunicação deram essa notícia, incluindo o Infocul.

Passei por uma situação muito desagradável. Com tanto espaço na praia, este grupo de homens colou-se literalmente a mim e o que tem a seta estava o tempo todo deitado na areia a olhar fixamente. Não vos digo o que disseram ou fizeram, mas fiquei de tal forma maldisposta que quis partilhar com vocês“, revelou.

Podia acontecer com portugueses? Podia. Mas estes casos têm sido cada vez mais. Tem acontecido episódios horríveis em Uber’s, etc. E pior, nem falam português, nem inglês. Na minha humilde opinião, nós, em Portugal, devemos estar de braços abertos a receber quem quisermos. Mas devia haver controlo“, acrescentou.

Após várias notícias, Mariana Gemelgo voltou às redes sociais para abordar o assunto.

Estou em choque com a quantidade de mensagens que estou a receber a dizer que o meu único story foi parar a várias notícias“, escreveu.

Acho bem que se espalhe a mensagem e principalmente que não tenhamos medo de falar sobre este assunto. Hoje em dia é tudo censurado / tabu. Nunca pensei em ter esta onda de feedback do vosso lado e é deveras preocupante o estado que o nosso país está a chegar“, acrescentou.

Eu quero poder continuar a ir à praia sozinha (ou a outro sítio qualquer) e não me sentir com medo. Sem ser assediada, assobiada, incomodada. No nosso país que continua a ser um dos mais seguros do mundo. Não queremos deitar isto a perder“, destacou.



Source link

Leave a Comment