A BOLA – Lukaku debaixo de fogo: Zanetti fala em «traição», adeptos da Juve provocam (Itália)


Romelu Lukaku não está com vida fácil em Itália e enfrenta críticas tanto do clube que representou na temporada passada por empréstimo do Chelsea (contrato até 2026), o Inter, como por parte da Juventus. Os adeptos do clube de Turim chegaram-se à frente e tornaram bem clara a mensagem de que não querem o belga no clube, numa altura em que se fala do interesse da Juve no avançado.

Mas comecemos pelo Inter, com o vice-presidente nerazurro Javier Zanetti sem papas na língua, em entrevista à Gazzetta dello Sport, numa altura em que o Inter tentava a sua contratação em definitivo.

«Depois do que o Inter fez por ele, esperávamos um comportamento diferente, como profissional e como homem. Ele tem o direito de ir para onde quiser, bastava dizer a tempo. No entanto, ninguém é maior do que o clube e, quando se trata de montar uma equipa, há que ter sempre em conta quem se coloca no balneário. Ele traiu-nos”, afirmou Zanetti.

O internacional belga representou o Inter entre 2019 e 2021, tendo depois sido vendido ao Chelsea, que o voltou a emprestar ao emblema de Milão na temporada seguinte.

Depois os adeptos da Juve. A claque Curva Sud apelou à memória recente com a mensagem «Lukaku, fica em Milão. Já temos um segundo guarda-redes». Trata-se de uma referência à última final da Liga dos Campeões, vencida pelo Manchester City contra o Inter (1-0). Na partida em Istambul, a 10 de junho, o internacional belga desviou involuntariamente um cabeceamento do companheiro Federico Dimarco, quando a bola parecia ir direta à baliza dos ingleses.





Source link

Leave a Comment