Veja os melhores momentos da classificação heroica do Internacional


Mais de 50 mil pessoas assistiram o Colorado se classificar na Copa Libertadores da América

Mais de 50 mil torcedores lotaram o estádio Beira-Rio, na noite desta terça-feira (8), para assistir ao Internacional vencer o River Plate-ARG e avançar para as quartas-de-final da Libertadores. Após um placar de 2 a 1 no tempo regulamentar, jogo foi para os pênaltis, onde o Colorado superou o adversário por 9 x 8. Na próxima fase, o Inter medirá forças contra o Bolívar-BOL, que eliminou o Athletico-PR.




Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Porto Alegre 24 horas

Durante o tempo normal do jogo de terça-feira, Mercado e Alan Patrick marcaram para o Internacional, enquanto Rojas descontou para os argentinos. No primeiro confronto, o River havia vencido o Internacional por 2 a 1.

Veja os melhores momentos da partida

Nas quartas de final da Libertadores, o primeiro jogo ocorrerá em La Paz e o segundo no Beira-Rio. As datas prováveis para esses jogos são 22 e 31 de agosto.

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional retornará ao campo no sábado (12), às 21h, para enfrentar o Botafogo. Na competição nacional, a equipe está atualmente na 12ª posição, com 24 pontos.

Recorde

A partida desta terça-feira marcou também um recorde. O estádio Beira-Rio recebeu seu maior público desde sua reinauguração em 2014. A partida contra o River Plate atraiu 50.479 torcedores.

Esse número supera a final da Copa do Brasil de 2019, quando 50.355 pessoas estiveram presentes para testemunhar a vitória do Athletico-PR por 2 a 1. Antes desse marco, o recorde pertencia à mesma temporada, durante as quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, quando 49.614 torcedores colorados estiveram presentes.



Source link

Leave a Comment