O que esperar da 3ª temporada de ‘Only Murders in the Building’?


A nova temporada chega ao Star+ no dia 8 de agosto.

7 ago
2023
– 23h36

(atualizado em 8/8/2023 às 10h26)




Foto: Divulgação/Star+ / Canaltech

Para alegria dos fãs de ‘Only Murders in The Building, a nova temporada da série chega ao Star+ no próximo dia 8 de agosto, trazendo episódios semanais que serão lançados sempre às terças-feiras. Desta vez, o público verá Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) investigando o assassinato de um famoso astro de Hollywood.

Vale lembrar que, no final da segunda temporada, o trio experimentou um período de paz após ter descoberto quem foi o assassino de Bunny (Jayne Houdyshell). Agora, eles se reúnem novamente para investigar quem é o responsável pela morte trágica de Ben Glenroy, um astro de Hollywood que morreu pouco tempo depois de fazer sua estreia na Broadway.

 

É com essa premissa que os novos episódios prometem entregar tudo aquilo que o público gosta: muito suspense, mistério e uma boa dose de diversão. Mas o que esperar da trama da terceira temporada de ‘Only Murders in the Building’? É isso que vamos te contar agora!

Nova história

Como já era esperado, a terceira temporada de ‘Only Murders in The Building trará uma nova história. Após quase um ano de tranquilidade, os velhos amigos se reúnem no dia da estreia de uma peça de teatro estrelada por Charles e dirigida por Oliver. Acontece que, poucos minutos após as cortinas se abrirem, Ben, o protagonista, cai morto no palco cuspindo sangue. Assustados, o trio se junta para investigar o assassinato que parece ter acontecido sem razão aparente.

Novos personagens

Além de Ben, vivido por Paul Rudd (‘Homem Formiga’ e ‘O Virgem de 40 Anos’), a terceira temporada traz novos personagens. Um deles é Tobert, interpretado por Jesse Willians de ‘Grey ‘s Anatomy, um documentarista responsável por gravar a estreia de Ben no teatro, mas que após a sua morte começa a se interessar pela investigação.

Outra novidade fica por conta de Kimber, uma atriz da Broadway viciada em TikTok que também acaba se envolvendo na investigação. A personagem será vivida por Ashley Park, a Mindy de ‘Emily in Paris, que traz em seu currículo outras produções como a série ‘Treta‘ e o filme ‘Loucas em Apuros’.

As sinopses oficiais ainda não divulgaram muito sobre a personagem, mas, ao que tudo indica, ela poderá se tornar mais uma suspeita a ser investigada pelo trio.

Por fim, mas não menos importante, o grande nome que encabeça a lista de novidades é da aclamada Meryl Streep, que dará vida à Loretta Durkin, uma atriz já madura, cuja carreira artística nunca engrenou. Seu primeiro papel de sucesso é justamente na tal peça de teatro, mas parece que a sorte não está muito do seu lado, já que a produção foi cancelada poucos minutos após estrear.

Já falando no elenco antigo, Cinda Canning (Tina Fey) deverá retornar na próxima temporada, já que ficou provado que ela não teve relação com o último assassinato. Além dela, a detetive Donna Williams (Da’Vine Joy Randolph) também volta como o apoio policial para o trio.

A relação de Mabel com Alice

Ainda falando em personagens antigos, apesar de não ser o arco central da trama, a relação entre Mabel e Alice poderá ser melhor explorada nos novos episódios. Isso porque a segunda temporada de ‘Only Murders in the Building’ deixou o relacionamento das duas com muitas pontas soltas; além disso, Mabel quer seguir a sua vida e deixar o passado de lado, então o romance com a artista plástica pode trazer o frescor que a personagem deseja.

Outra especulação é que a jovem comece um novo relacionamento com Tobert. A curiosidade fica por do conta de descobrir se ela irá se casar ou se o vestido de noiva que está usando no trailer faz parte de algum de seus planos.

Charlie e suas relações familiares

Falando em relacionamento amoroso, o final da segunda temporada de ‘Only Murders in the Building’ mostra Charlie começando um namoro com uma antiga paquera. Além de esperar que essa relação seja desenvolvida nos novos episódios, também seria interessante ver novamente sua enteada Lucy (Zoe Colletti) em cena.

A garota foi peça fundamental para descobrir o crime da segunda temporada e mostrou muita química em cena com Charlie, além de servir para explicar um pouco mais do passado dele.

Trama de sucesso

Assim como as temporadas anteriores, os novos episódios de ‘Only Murders in the Building’ devem manter o ritmo de suspense, sem deixar a história cair na obviedade. Vale lembrar que o trio principal de atores também assina a produção executiva da série, que em 2022 recebeu 17 indicações ao Emmy. Na época, Selena Gomez foi esnobada da premiação. Resta saber se agora ela será mais bem vista pelos especialistas.

Quando e onde assistir ‘Only Murders in The Building’?

Quem ficou empolgado com as novas aventuras da terceira temporada de ‘Only Murders in The Building’ não precisará esperar muito para assisti-la: os novos episódios chegam ao Star+ na terça-feira, dia 8 de agosto.

Trending no Canaltech:



Source link

Leave a Comment