Diogo Costa titular, Chiquinho no banco de suplentes


Imagem: DR

Joga-se hoje a Supertaça Cândido de Oliveira, competição que opõe o vencedor do Campeonato Nacional de futebol ao vencedor da Taça de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica, campeão nacional, e o Futebol Clube do Porto, vencedor da Taça de Portugal, jogam em Aveiro o primeiro troféu da temporada. O jogo tem início marcado para as 20h45.

Do lado dos azuis e brancos, Diogo Costa, guarda-redes com raízes em Vila das Aves, recuperou da lesão que o afetou nas últimas semanas e é titular na equipa de Sérgio Conceição.

Chiquinho, o jogador nascido em São Martinho do Campo dos encarnados, está no banco de suplentes naquele que poderá ser o último jogo ao serviço dos encarnados.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é um serviço público: jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

O Diário de Santo Tirso não tem o apoio nem depende de nenhum grupo político, não recebe subsídios ou contratos públicos.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.





Source link

Leave a Comment