Deyverson dispara: ‘Entre o Cuiabá e o Vasco, que eles caiam’


Desde o ano passado no Cuiabá, Deyverson nunca escondeu ao longo da carreira que, fora das quatro linhas, tem um clube do coração: o Vasco. E o momento vivido pelos cariocas deixa o atacante comovido.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, Deyverson revelou que não esperava ver o Cruz-maltino na atual situação no Brasileirão, ocupando a vice-lanterna com 12 pontos somados, e disse que torce para que o clube carioca saia desta condição incômoda na tabela de classificação.

O atacante também esbanjou sinceridade e afirmou que, em um cenário envolvendo um possível rebaixamento do Vasco ou do Cuiabá, torceria pela permanência do Dourado, por ser o clube que defende. No momento, porém, a equipe mato-grossense está bem na tabela, em 8° e a apenas três pontos do vice-líder Flamengo.

“Cara, eu não imaginaria que o Vasco estaria passando por esse momento, não. Todos sabem que eu sou vascaíno desde criança, pelo meu pai ser vascaíno, eu também trilhei esse caminho. Se for falar, por eu estar jogando no Cuiabá hoje, quem foi cair, que caia o Vasco. Eu vou defender o clube que põe o almoço na minha mesa, que eu faz eu comprar as coisas para o meu bem, para a minha esposa, tenho as minhas conquistas com o Cuiabá. Entre cair o Cuiabá ou o Vasco, cair o Vasco”, disse o atacante, que “abriu o seu coração” sobre o momento do Cruz-maltino.

“O Vasco é o time do meu coração, todo mundo sabe. Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso, é um time grande, de grande proporção, de grandes títulos, de grandes jogadores. Não tem que estar vivendo esse momento. Que fique na primeira (divisão) o Vasco, o Cuiabá, que os dois sejam muito felizes. Estou aqui falando do lado torcedor, que o Vasco não passe por esse momento, que possa reverter, como começou, ganhando o Grêmio agora, com gol do novo jogador que chegou”, concluiu.

Desde que voltou ao futebol brasileiro, em 2017, Deyverson já enfrentou o Vasco em cinco oportunidades e deixou a sua marca duas vezes, ambas quando ainda era jogador do Palmeiras. Em 2018, inclusive, fez o gol do título do Brasileirão para o Alviverde em pleno São Januário.

Próximos jogos do Vasco:

Próximos jogos do Cuiabá



Source link

Leave a Comment