Após ser traída com ativista, Natalie Portman luta com a dúvida de deixar o marido ou perdoar infidelidade – Celebridades


Ao longo do último dia, foram vários os relatos provenientes da comunicação social internacional que davam conta de que Natalie Portman havia terminado o casamento de 11 anos com o marido, Benjamin Millepied, após ter sido vítima de traição. Porém, segundo o ‘Daily Mail’, a atriz ainda não se decidiu pela separação.

A Natalie odeia que a infidelidade do Benjamin a tenha deixado a sentir-se impotente. Ela ainda não sabe se pode recuperar o poder dela ficando com ele ou separando-se. É um esforço ter de continuar a lidar com isso”, explicou uma fonte próxima da intérprete de 42 anos, que tem dois filhos em comum com Millepied, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de seis.

O bailarino de 46 anos terá tido um caso extraconjugal com a ativista climática Camille Etienne, de 25 anos, revelado em junho deste ano, e, na semana passada, a estrela de ‘Cisne Negro’ surgiu publicamente sem o seu anel de casamento durante um evento relativo ao clube de futebol feminino do qual é proprietária, em Sydney, na Austrália.

De acordo com a ‘Page Six’, Natalie Portman tomou conhecimento da infidelidade em março, e o casal separou-se no ano passado, tendo conseguido resolver os problemas que assolavam o matrimónio. Depois de desvendado o ‘affair’, o casal ter-se-á mantido junto: “Ele sabe que cometeu um erro enorme e está a fazer tudo o que esteja ao seu alcance para que a Natalie o perdoe e que consigam manter junta a sua família”, disse uma fonte à ‘People’. Já outra sublinhara esta tese à ‘Us Magazine’: “Ela acredita que o caso foi algo breve e estúpido e que não significou nada para ele”.

Saber mais sobre




Vai gostar de









Source link

Leave a Comment