Após deixar o Vissel Kobe, Iniesta acerta com novo clube


Aos 39 anos, o craque Andrés Iniesta assinou contrato de um ano com o Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos. O atleta chegou ao país ainda na última segunda-feira (7), quando foi recebido com flores e festa por parte dos torcedores.

O meio-campista veterano terá a opção de estender sua permanência até junho de 2025.

Iniesta, que passou as últimas cinco temporadas jogando no Japão, mais precisamente no Vissel Kobe, se junta ao Emirates Club após ficar livre no mercado de transferências.

O espanhol está ansioso para ter mais tempo de jogo, tendo marcado apenas 94 minutos em 18 partidas pelo Kobe na última temporada.

“Foi difícil não ser escolhido para jogar depois de colocar meu coração nos treinamentos”, disse Iniesta no último mês, depois de jogar sua última partida pelo Vissel Kobe. “Experimentei muitas coisas nesses cinco anos, o que é muito tempo”.

Iniesta marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo de 2010 e também foi peça-chave nos dois títulos da Eurocopa, em 2008 e 2012.

Iniesta começou sua carreira no Barcelona e conquistou nove títulos de LaLiga, além de quatro títulos da Uefa Champions League, entre outros troféus, em suas 16 temporadas no clube.



Source link

Leave a Comment